sábado, 10 de abril de 2010

O que se esconde por trás da ofensiva da mídia contra o Papa?

Olá amigos, nós estamos meio atarefadas ultimamente, com provas e trabalhos, pedimos desculpa por não estar atualizando o blog com frequencia.
Mas hoje decidi trazer um texto sobre a ofensiva da mídia contra o Papa Bento XVI, publicado há algumas semanas já. Espero que vocês aproveitem a leitura.
Fiquem com Deus.
_______________________________

A "paixão" de Bento XVI

O primado sobre a Igreja, conferido por Cristo a Pedro e a seus sucessores, não é “simplesmente” a faculdade de guiar o povo terreno na caminhada rumo a Deus. É algo mais. É a entrega do martírio. O próprio Cristo revelou isso ao Apóstolo escolhido para apascentar o Seu rebanho: “Em verdade, em verdade te digo: quando eras jovem, tu te vestias sozinho e ias onde querias; mas, quando envelheceres, estenderás a tua mão e um outro te vestirá e te levarás onde não queres” (Jo 21,18). 

A profecia de fato se cumpriu, em Roma, pelas mãos de Nerone, sobre a colina do Vaticano, onde Pedro foi crucificado, como o seu Mestre, mas de cabeça para baixo, conforme seu pedido, porque se sentia indigno de morrer da mesma maneira que o Messias.

Nós, católicos, sabemos que Pedro, hoje, é Bento XVI.  Não temos dúvida disso. Mas quem, vestindo os paramentos de Nerone, assopra sobre o fogo do escândalo da pedofilia? Aqueles que desejam silenciar o Papa dos valores não negociáveis; o Pontífice que não se esquivou por medo diante dos lobos; o Chefe da Igreja, sem hesitação ou compromissos na defesa da vida, na condenação do aborto e da eutanásia, na tutela do matrimônio natural. 

Trata-se dos potentíssimos lobbys econômicos, farmacêuticos, homossexuais, a quem seria certamente mais cômodo um Papa débil e silencioso ou, melhor ainda, mais “tolerante”. Se trata de verdadeiras e próprias organizações criminais, cínicas e cruéis, que agem em uníssono com a maçonaria para fazer uma caricatura de Bento XVI como o “número 1” da mais ativa e ameaçadora Associação para delinqüir e violentar sexualmente crianças que já existiu em toda a história: a Igreja Católica.

Bem, eles não terão sucesso. Ou, melhor, para dizer tudo, já faliram. Primeiro porque as acusações são infundadas: ninguém como este Pontífice, desde quando era Cardeal Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, combateu com tantos resultados a pedofilia e os abusos sexuais praticados em geral pelo Clero; depois, porque nenhuma pessoa de bom senso poderia colocar em dúvida a estatura e honestidade intelectual de Joseph Ratzinger.

Depois da “lenda negra” de Pio XII sobre os judeus, há quem queira, hoje em dia, criar a “lenda negra” de Bento XVI, como aquele que passou a vida encobrindo casos de padres pedófilos.

Estamos ainda na Quaresma, mas a “paixão” do Santo Padre já começou dolorosamente.
Avante! Força! Coragem! Ajudemo-lo com a oração, confiando-o e confiando-nos a Maria Santíssima.
Façamo-nos “Cireneus”. Tomemos um pouco da sua Cruz e acompanhemo-lo sem hesitação.
Desde o atentado contra João Paulo II, não se via mais um ataque tão direto e cruel ao Sumo Pontífice.
Mas não podemos e não devemos nos render, até porque a promessa de Cristo a Pedro é irrevogável:
“As portas do inferno não prevalecerão…”
                                                                                                   
Traduzido e adaptado de Ginaluca Barile www.papanews.it

3 comentários:

  1. Atentem para esta profecia: independente da religião, todos os hereges vão para o fogo do inferno.

    ResponderExcluir
  2. Não devemos nos preocupar com as ofensas! Fizeram a mesma coisa com Jesus.
    Claramente como foi dito no Vaticano, é a "fumaça de Satanás" querendo penetrar na igreja para desviar aqueles mais ignorantes e com pouca fé!
    Mas Jesus prometeu que as porta do inferno nunca irão prevalecer!

    Abraço.

    Se puder, passa no meu blog
    http://tzamboni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário Thiago, e parabéns pelo blog, já estou seguindo.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário!
Deus te abençoe!